sábado, 30 de junho de 2012

Informações para os artistas que desejam servir na diocese de Bauru



A paz, artistas de Deus! 


Nosso próximo encontro de Formação já esta marcado! Será no dia 10/07, às 20h, no Centro de Pastoral Cura Dar´s, localizado à Rua Ezequiel Ramos, 13-35, Vila Cardia, Bauru-SP. 
Nossos encontros serão, como combinado previamente, sempre quinzenais e às terças à noite. 
É muito importante a sua presença! Artistas, músicos, todos estão convidados para essa importante Formação Espiritual que será desenvolvida quinzenalmente. 


Também a partir desse mês de julho, todas as quintas-feiras às 19h, o ministério das artes, especificamente teatro e dança, se reunirá na sala da RCC na Catedral para que possam se preparar para o Dia da Missão Diocesana que se realizará no dia 04 de agosto. Se você se sente chamado à esse ministério, venha participar destas reuniões e colocar seu ministério a serviço da evangelização! Deus conta com você! 


E ainda para os músicos, para os que participam de Grupos de Oração e gostariam de aprender a tocar um instrumento para ajudar no grupo,  que sentem o chamado à música mas ainda não tocam, temos o CDM, o Centro de Disciplina Musical, que está acontecendo aos sábados na Paróquia Santa Rita. Abaixo as informações (ATENÇÃO ÀS ALTERAÇÕES REALIZADAS EM 10/07/2012):

CDM (Centro de Disciplina Musical) em conjunto com o Ministério de Música da RCC
Aulas fornecidas: Voz, Violão, Guitarra e Bateria (por ora não teremos teclado e contrabaixo).
Local: Paróquia Santa Rita
Mensalidade: R$30,00 por instrumento ou voz
Horários: Voz violão e bateria – 13h as 14h
Teoria Musical grátis para os alunos de todos os cursos – 14h as 15h
Violão, guitarra e bateria – 15h as 16h

Como veem, tem oportunidades para todos os que desejam servir ao Senhor. Se você também sente esse ardor missionário em seu coração, junte-se a nós e juntos peçamos ao Senhor, "Dai-nos um coração Adorador"! 

Fiquem com Deus, amados! 

Aline Cristine







Um comentário:

  1. ATENÇÃO! TEMOS ALTERAÇÕES NOS HORÁRIOS DAS TURMAS E NOS INSTRUMENTOS OFERECIDOS NO CDM. FIQUEM ATENTOS PARA NÃO PERDER VIAGEM AO SE DESLOCAR AO LOCAL DE CURSO! DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir